terça-feira, 30 de novembro de 2010

Pr Marcos Pereira, famoso por mediações com bandidos, fala sobre o Complexo do Alemão: “Espaço tomado por algo satânico”


Pr Marcos Pereira, famoso por mediações com bandidos, fala sobre o
 Complexo do Alemão: “Espaço tomado por algo satânico”Pastor brasileiro da Assembléia de Deus dos Últimos Dias (Adud), Marcos Pereira mediou uma ocupação da polícia no Complexo do Alemão, no estado do Rio de Janeiro, neste domingo, dia 28.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel O Dia “D” para o Rio de Janeiro culminou na apreensão de 40 toneladas de maconha. Marcos Pereira que ganhou mídia ao mediar conflitos semelhantes entre policiais e bandidos, disse que enviou equipe ao morro.
“O Governo teve atitude em tomar aquele espaço tomado por algo satânico,” disse o pastor.
Segundo ele, apesar do Governo não considerar oficial a negociação de Marcos Pereira, a equipe da Adud esteve na madrugada no Complexo do Alemão. Alguns traficantes supostamente aceitaram o apelo e se renderam. Marcos Pereira disse que ficou não muito tempo no local para não ser acusado de oportunista pela mídia.
Segundo ele o instituto está dando assistência no local através de voluntários e comemorou o não derramamento de sangue durante a ocupação.
“Cocaína é droga. Algo espiritual. Material bélico, não. Autoridades competentes precisam impedir que isto cheguem às mãos dos traficantes,” declarou.

Fonte: Christian Today / Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...