quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Polícia tailandesa encontra 348 fetos abortados em um templo de Bancoc

DA EFE, EM BANCOC
A polícia da Tailândia encontrou 348 fetos no necrotério de um templo budista de Bancoc e está investigando se foram abortados ilegalmente em clínicas da capital, informou a imprensa local nesta quarta-feira.

O subdiretor da Polícia Metropolitana, Sumet Reungsawat, assinalou que os agentes encontraram os fetos em bolsas de plástico após terem sido alertados do cheiro de decomposição nos arredores do templo Phai Ngern.

Após análise do estado dos fetos, Reungsawat afirmou que eles foram depositados no templo em diferentes momentos durante os últimos meses.

O subdiretor policial indicou que as 13 clínicas ginecológicas da cidade estão sendo investigadas para saber se realizaram abortos ilegais e depois pagaram para se desfazerem dos fetos.

A direção do templo declarou que os monges só acodem ao lugar para oficiar cremações, cerimônias funerárias e rezas dedicadas aos falecidos.

Segundo o jornal "The Nation", um dos empregados do templo confessou ter recebido dinheiro de várias clínicas para esconder os fetos.

O aborto só é legal na Tailândia quando a gravidez é fruto de um estupro, se a gestação afeta a saúde da mãe ou por má formação do feto.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...