segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Polícia de Pontal está concentrada no caso do pastor Jacson

Jackson Roberto AndradeA Delegacia da Polícia Civil de Ipanema, em Pontal do Paraná, está concentrada na elucidação do desaparecimento do pastor Jacson Andrade, mas não tem novidades sobre o caso.
Jacson Roberto Andrade, 35 anos, é pastor da Igreja do Evangelho Quadrangular do Jardim Canadá, em Pontal. Ele está sendo procurado desde a tarde do dia 4 depois de sair da imobiliária onde trabalha em Praia de Leste e que fica perto de sua residência. Seu carro foi encontrado horas depois na beira da praia do balneário de Monções. O veiculo estava intacto e com todos os documentos.
De acordo com o delegado José Antonio Zuba, encarregado do caso, o trabalho de busca da Polícia Civil conta com apoio da Força Verde e Corpo de Bombeiros e ainda da Marinha. O delegado disse que, apesar dos esforços, “infelizmente, não há nenhuma novidade”.
A imprensa já divulgou que Jacson Andrade teria sofrido ameaças de um cliente da imobiliária. O Correio do Litoral apurou que algumas pessoas que moram nos balneários próximos a Monções, inclusive da cidade vizinha de Matinhos, foram convocados a depor.
Quem tiver informações pode ligar anonimamente para a delegacia no telefone (41) 3457-1546.

Correio do Litoral/Notícias Cristãs



Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...