sexta-feira, 5 de novembro de 2010

Pastor é preso por vender droga em templo da Igreja Deus é Amor

Aos fiéis, o pastor Márcio Henrique da Silva Vieira (foto), 24, pregava a palavra de Deus e advertia para as tentações de Satanás. Depois do culto, em sua sala no templo em Ribeirão Cascalheira (MT) da Igreja Deus é Amor, ele preparava papelotes de cocaína para vendê-los.

Houve uma denúncia anônima, e o pastor foi preso na sexta-feira (24) após uma tentativa de fuga.

Com população de 10 mil habitantes, Ribeirão Cascalheira é uma de dez mil habitantes do Nordeste do Mato Grosso a 893 km da capital, Cuiabá.

A polícia acusa Vieira de vender cocaína nas cidades da região. Ele já vinha sendo investigado antes da denúncia. Os fiéis não desconfiam dele porque dizia que viajava muito a serviço da igreja.

Vieira disse ser apenas um usuário de drogas, não traficante, mas teve dificuldade de explicar a grande quantidade de cocaína que estava com ele.

Com informação do MidiaNews.

Um comentário:

Kassu disse...

Ele era pastor em Água Boa cidade de 20.000 habitantes. Em Ribeirão Cascalhaeira apenas ele foi preso na rodovia antes de chegar a cidade, quando viajava para a região onde comercializada a droga.Aproveitou a distração da polícia e fugiu no meio do mato deixando o carro ae a droga. Depois de alguns dias foi buscar o carro na delegacia e foi surpreendido pelo mandado de prisão. Hoje ele está preso na Penitenciária Major Zuzi em Água Boa.
Kassu do site www.aguaboanews.com.br

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...