sábado, 6 de novembro de 2010

Morre uma das primeiras obreiras da IURD


Dona Bibiana tinha 76 anos e servia a Deus como obreira, desde 1977

Da redação

Uma das primeiras obreiras da Igreja Universal do Reino de Deus, Bibiana Moreira de Farias, de 76 anos, morreu na madrugada da última terça-feira (02), na cidade do Rio de Janeiro (RJ), vítima de um AVC, sendo  sepultada na quarta-feira (03), no Cemitério de Inhaúma. Dona Bibiana era obreira desde 1977, quando a Igreja Universal foi fundada pelo bispo Edir Macedo, na antiga funerária, localizada no Largo da Abolição. 

De acordo com o pastor responsável pelo trabalho evangelístico da região, Alexandre Barreto, a obreira, mesmo em idade avançada, não media esforços para se dedicar ao próximo por meio de visitas aos necessitados em hospitais e residências, anunciando a Palavra de Deus. Além disso, ela também teve uma conduta exemplar durante todo o período em que ofereceu apoio espiritual aos membros da Igreja, que a procuravam para receber orações e orientações de fé. “Ela era uma obreira muito dedicada e esforçada que ganhou muitas almas para o senhor Jesus”, comenta o pastor. 

Dona Bibiana era viúva e deixou dois filhos, Sérgio e Maristela, além de dois netos, Jonatas e Mateus, e três netas, Mariana, Luciana e Carolina.

O pastor Alexandre ainda explica que, embora a morte seja considerada algo triste para a maioria das pessoas, para aqueles que creem em Deus ela representa apenas o começo de uma vida nova ao lado do Senhor Jesus.  “Existe um consolo e conforto dentro do coração dos amigos e familiares em relação à morte dela, porque temos a certeza que ela está nos braços de Jesus, pois ela combateu o bom combate, completou a carreira e guardou a fé”, ressalta.

“Sabendo que, tendo sido Cristo ressuscitado dentre os mortos, já não morre; a morte não mais tem domínio sobre ele.” (Romanos 6.9)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...