quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Milagres acontecem no Congresso de Avivamento 2010

Posso dizer que no Congresso de Avivamento de Ponta Grossa /2010, os mistérios sobrenaturais aconteceram diante dos nossos olhos.


Quando três pessoas deixaram as suas cadeiras de rodas e caminharam pela platéia e pela plataforma, foi possível admirar o poder sobrenatural em ação, diante dos olhos de cinco mil pessoas.


Cirurgias espirituais feitas na dimensão do Espírito acontecendo diante de uma platéia estupefata; manifestações sobrenaturais extraordinárias, onde até pessoas em fase terminal receberam a restauração de sua saúde.


Literalmente posso dizer que o Céu tocou a terra e as manifestações espirituais da dimensão invisível, se tornaram palpável diante de nós.


Em Ponta Grossa não foi diferente; muitas pessoas receberam milagres de cura divina, centenas de pessoas caiam ao solo, tomadas pelo Espírito Santo de Deus. Estas são manifestações sobrenaturais do mundo invisível, onde por instantes, podemos ter contato palpável com aquilo que ultrapassa o entendimento humano mas, que a Palavra Sagrada nos ensina como sendo Manifestações Visíveis de um Deus invisível; que usa pessoas iluminadas pelo Espírito Santo, para abençoar aqueles que necessitam de um milagre. Neste tempo em que vivemos Deus está enviando pessoas preparadas espiritualmente e equipadas com dons sobrenaturais para realizar obras extraordinárias em nome de Jesus Cristo, e abençoar assim cidades e nações.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...