quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Micareta evangélica arrastou 500 pelo Guamá

Muita descontração, energia e axé marcaram a tarde de mais de 500 pessoas que ontem participaram da primeira “MimCareta contra as drogas", organizada pela igreja evangélica Atos na esquina da rua Barão de Igarapé-Miri com a Augusto Corrêa, no Guamá. Apesar da festa ser contrária aos mais tradicionais costumes evangélicos, o evento visa a conscientização, principalmente dos dependentes químicos.

“Queremos mostrar às pessoas que é possível nos divertirmos sem consumir álcool ou drogas. Temos vários dependentes químicos que foram ajudados pelo nosso projeto", justifica o pastor Natanael Sodré, se referindo ao projeto “Ação Resgate”, da Igreja Atos, que recupera pessoas envolvidas com drogas. “O custo é alto. Mesmo assim, agora queremos fazer pelo menos duas por ano”, planeja.

“Estou aqui como exemplo. Antes necessitava da droga e do álcool para me divertir. Hoje não. Vamos todos curtir com paz e alegria esta tarde”, animava-se ontem o ex-dependente Elissandro Barbosa.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...