sábado, 13 de novembro de 2010

Marcelo Aguiar prepara novo CD


Marcelo Aguiar prepara novo CD O cantor gospel Marcelo Aguiar está preparando seu novo CD, que será lançado pela Sony Music. Para a elaboração do projeto, Marcelo convidou Esdras Gallo, Clovis Pinho, Minduca e o produtor Reinaldo Barriga. O time está selecionando o repertório do CD.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Biblia Online Reinaldo Barriga tem há muito anos uma parceria com o cantor, produzindo seus álbuns. Clovis Pinho ministra junto de Marcelo no Renascer Praise e manifestou sua satisfação em trabalhar também no álbum solo do cantor, considerando este trabalho como algo para o Reino de Deus.
Marcelo está muito feliz ao ver o retorno de seu trabalho através de seu perfil oficial no Twitter. É também pelo Twitter que o cantor tem mantido os fãs atualizados da preparação do CD. “Deus nos deu letras maravilhosas, agradeço à Ele pelos louvores e o amor dEle que é incondicional!!”, disse Marcelo recentemente. Para conferir as atualizações de Marcelo através do Twitter, acesse: http://twitter.com/marceloaguiar12.
Veja também o site ofifical de Marcelo Aguiar: www.marceloaguiar.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...