domingo, 14 de novembro de 2010

Mais barata, viagem a Israel gera disputa

Dólar compatível, pagamento parcelado e voo direto para Tel Aviv explicam movimentação das agências, que cresceu até 100%
O turismo religioso está aquecido na região. Nos últimos doze meses, a procura por pacotes de viagens para Israel cresceu em até 100% ante o mesmo período anterior. Dólar ainda em baixa, parcelamentos em até dez vezes e voos diretos partindo de Guarulhos com destino a Tel Aviv, que começaram em 2009, são apontados como os motivos da grande procura.
"Israel deverá ser um dos destinos mais procurados em 2010", afirma James Giacomini, gerente regional da MMT Gapnet, especialista no segmento de viagens de lazer.
De acordo com ele, há 14 grupos de Ribeirão Preto e região com viagens marcadas para a Terra Santa. "O cenário está bem diferente do de 2009, quando somente quatro grupos de turistas da região viajaram para aquele país". Ainda segundo ele, cada grupo tem, em média, 40 pessoas.
Um exemplo da corrida por essas viagens é confirmada na CVC. "Apesar da leve alta do dólar, ainda está compensando viajar", comenta a agente de viagens Aline Lopes Rodovalho. Ela afirma que no pacote para Israel, os clientes aproveitam para conhecerem outros lugares. "As pessoas aproveitam a viagem para Israel para também visitarem outros países como Egito e Turquia". O pacote mais procurado na agência é "Egito Clássico e Terra Santa", com um total de 15 noites.
Outro fator que influenciou o aumento da procura foram os voos diretos do Brasil para Israel. "Agora a empresa El Al faz voos diretos de Guarulhos para Tel Aviv e vice-versa. Isso facilitou muito, porque antes era necessário fazer conexões em algum ponto da Europa", afirma Fábio Barreto, proprietário da agência Islatur.

EPTV/Notícias Cristãs

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...