segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Mãe de pastor é forçada a mudar de igreja e vai parar no hospital

Uma idosa de 72 anos, mãe de um pastor, passou mal após seu cabeleireiro de 44 anos tentar convertê-la para a igreja que ele freqüenta. Ambos são evangélicos, porém de ministérios diferentes. O caso aconteceu na cidade de Ponta Porã – MS.

 

Conforme as informações repassadas pela Polícia Militar, R.P.L., de 44 anos, que é evangélico, chegou ao Salão Aquino, momento que saudou a todos com gesto de paz. Instantes depois, ele se dirigiu com ofensas à M.C.G., de 72 anos, pertencente à Igreja Assembléia de Deus.

o cabeleireiro começou a agredir a igreja da mulher com palavras de baixo calão. Além disso, disse para a idosa, que é mãe de um pastor, que ela não teria a “alma salva do inferno” se não fosse batizada pela igreja dele.

A idosa da Assembléia tentou argumentar, mas o autor continuou com as agressões e segundo a Polícia Militar disse: “todos os pastores da Igreja Assembléia de Deus são cachorros e imprestáveis e não ganham almas para Jesus”.

Devido às agressões, a ela começou a passar mal e teve de ser levada para o Hospital Regional de Ponta Porã, pois ela ficou bastante abatida e toma remédios controlados. O cabeleireiro foi levado para a delegacia, onde foi lavrado um boletim de ocorrência.

O crime cometido foi “injúria consiste na utilização de elementos referentes à raça, cor etnia, religião, origem ou à condição de pessoa ou portadora de deficiência”.

O acusado foi levado ao 1º DP, onde foi autuado pela prática de perseguição religiosa.



Com informações Correio do Estado / Midia Max

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...