sábado, 13 de novembro de 2010

Lula e Dilma visitam Alencar em hospital de São Paulo

 

Dilma e Lula visitaram o vice-presidente no Sírio-Libanês após viagem à Coreia do Sul. Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República/Divulgação Dilma e Lula visitaram o vice-presidente no Sírio-Libanês após viagem à Coreia do Sul
Foto: Ricardo Stuckert/Presidência da República/Divulgação.

O presidente da República, Luiz Inácio Lula da Silva, ao lado da presidente eleita, Dilma Rousseff, visitou na manhã deste sábado o vice-presidente, José Alencar, que está internado desde o último dia 25 no Hospital Sírio-Libanês, na região central da cidade. Alencar sofreu um infarto agudo do miocárdio, há dois dias.
Eles chegaram juntos ao local de helicóptero por volta das 9h25, e a visita durou cerca de meia hora. Nenhum deles falou com os jornalistas que mantêm plantão na porta do hospital e saíram separados. Lula usou o helicóptero e Dilma saiu em um automóvel.
Lula e Dilma chegaram hoje de manhã de uma viagem à Coreia do Sul, onde participaram da reunião do G20.
Segundo o boletim médico, Alencar foi transferido para a Unidade Coronária (Semi-Intensiva) na noite de sexta-feira e seu quadro segue estável. Ele continuará o tratamento do tumor intestinal no hospital.
Alencar recebe tratamento a base de quimioterapia no combate a um câncer na região abdominal. No ultimo dia 25, ele voltou a ser internado em razão de sequelas da doença que provocaram uma suboclusão intestinal.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...