terça-feira, 2 de novembro de 2010

* Lázaro: "Podem fazer cópias dos meus CD's" / postado por Pastor Roberto Torrecihas.

O cantor Lázaro revelou na Conferência de Avivamento da Mocidade da IBL que não se importa que façam cópias dos seus CD's e DVD's. Ele disse que não queria ninguem reclamando que não pode pagar as contas por ter comprado um CD dele. O cantor disse que é contra a pirataria, mas fazer uma cópia para si sem fins lucrativos, ele autoriza. Lázaro tambem sugeriu que se alguem comprou algum CD pirata e pudesse comprar o original, que comprasse, mas que não quebrasse o pirata e sim desse a um amigo, pois assim estaria abençoando vidas! Em plena terça de Carnaval a Igreja Batista da Lagoinha recebeu um de seus maiores públicos.

Por volta das 15:30 a Igreja já estava lotada. A Conferência teve início às 18:00 com término às 22:00. Os portões precisaram ser fechados por conta da multidão que teve que assistir no telão na praça e em alguns salões ao lado da igreja.

Estima-se que mais de 8.000 pessoas ficaram do lado de fora e 7.000 dentro do templo, sendo que algumas tiveram que ficar de pé por falta de bancos. O evento foi transmitido pela Rede Super e via internet para todo o Brasil..
fonte: Notícias Cristãs e Escrevendo de tudo

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...