terça-feira, 30 de novembro de 2010

JOGADOR EVANGELICO PARA PROMESSA FEITA A SANTA .

Abençoado goleador

Evangélico, Caio acompanha o elenco do Avaí no pagamento a promessa feita a Santa Paulina

Quem diz que santo de casa não faz milagres é porque desconhece os pés abençoados do meia Caio, autor dos três gols da heroica vitória do Avaí sobre o Santos, no último domingo, na Ressacada. Foi com o estado de graça de Caio que o time do técnico Vágner Benazzi chutou para bem longe a ameaça de rebaixamento no Brasileiro.

Ontem, o camisa 10 do Leão centralizou as atenções no Santuário de Santa Paulina, em Nova Trento, a 80 quilômetros de Florianópolis. Dirigentes, comissão técnica e jogadores estiveram no local para pagar uma promessa feita há mais de 15 dias, na véspera da partida contra o Inter, em Porto Alegre. O jogo foi como uma página virada na trajetória do Avaí.

Quase ninguém acreditava na reação. O técnico Vágner Benazzi pediu, então, ajuda aos santos e contagiou o grupo. Coincidência ou não, a partir daquele momento, as coisas passaram a dar certo. O time retomou a confiança, conquistou três triunfos seguidos e permaneceu na elite.

– Todo mundo estava muito tenso, não dormíamos direito nas concentrações, nos sentíamos humilhados pela situação – revelou Caio.

Mais aliviado, o meia, que é evangélico, fez questão de participar do encontro e cumprir a promessa ao lado da esposa Aline. Caio entrou na Capela de São Jorge, onde todos agradeceram a graça alcançada, e depois subiu a rampa que dá acesso à igreja principal do santuário.

Lá, ele foi bastante assediado por fãs de todas as idades para tirar fotos e dar autógrafos. O que poucos sabem é que o hoje idolatrado Caio viveu dias de amargura no clube.

– Muita gente não sabe o que eu passei. Foi um ano bastante difícil. Meu pai morreu, minha filha (Letícia, de três anos) ficou 20 dias internada no hospital (por causa de uma pneumonia), mas jamais desisti. Deus tem sido maravilhoso comigo, tem me confortado muito e só tenho a agradecer – contou.

jean.balbinotti@diario.com.br

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...