segunda-feira, 29 de novembro de 2010

GUERRA NO RIO DE JANEIRO - Após ocupação, comércio começa a reabrir no Alemão Na manhã de segunda, moradores começam a sair para trabalhar. Madrugada foi de aparente tranquilidade na comunidade.

Depois de dois dias cercados por tropas policiais e das Forças Armadas, moradores do Conjunto de Favelas do Alemão, na Penha, Zona Norte do Rio, viveram uma madrugada de silêncio e aparente tranquilidade.
Desde sábado (27), o movimento aumentou bastante na Estrada do Itararé, que dá acesso à comunidade. Na manhã desta segunda-feira, já é possível ver  moradores indo trabalhar e estabelecimentos comerciais que estavam fechados há dois dias, reabrindo.
Da noite de domingo até esta segunda, homens do Batalhão de Operações Especiais ficaram posicionados em pontos estratégicos, mesmo com as buscas por armas, drogas e criminosos interrompidas.
Durante toda a madrugada as ruas, becos e vielas ficaram praticamente vazios, com apenas alguns estabelecimentos comerciais abertos. Sinal de que, aos poucos, a comunidade retoma a rotina. Segundo a cúpula da Segurança Pública do Estado, a ocupação é por tempo indeterminado.

G1.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...