sábado, 13 de novembro de 2010

Fernando Guillen ministra dois grandes seminários em novembro

Fernando Guillen ministra dois grandes seminários em novembro 250x157 Fernando Guillen ministra dois grandes seminários em novembroO apóstolo Fernando Guillen que tem viajado por todo o Brasil e América Latina compartilhando conhecimentos sobre o Reino de Deus participa ainda este mês de dois grandes seminários.
O Seminário de Ativação Profética vai ser realizado em São João do Meriti (RJ), nos dias 19 a 21 de novembro, na Comunidade Shallom. “Vamos aprender juntos sobre os movimentos angelicais, ou seja, falar sobre os anjos que trabalham a nosso favor”, explica Guillen.
Um dos seminários que mais tem conquistado pessoas por onde tem passado é o Congresso 7 Montes em que o apóstolo Fernando Guillen fala sobre a visão e importância da conquista e influência do povo de Deus nos sete montes da sociedade, que seriam:  1. Artes & entretenimento; 2. Governo & política; 3. Mídia & comunicação; 4. Educação & ciência; 5. Família; 6. Igreja & religião e 7. Economia & negócios. “Cada vez mais as pessoas tem consciência de que suas profissões, os lugares onde estão ‘plantados’ são os lugares ideais para a manifestação da glória de Deus”, destaca.
Serviço
Seminário de Ativação Profética em São João do Meriti/RJ
Data: 19 a 21 de novembro.
Local: Comunidade Shallom. Avenida Cel Raimundo Sampaio, 4 e 5 – Jardim Botânico – São João do Meriti/RJ.
Informações: www.apostolofernando.com
Congresso 7 Montes em Porto Velho/RO
Data: 26 a 28 de novembro.
Local: Igreja Metodista Wesleyana Nova Floresta. Rua Sucupira, 4.297 – Nova Floresta – Porto Velho/RO.
Informações:  http://www.apostolofernando.com
Hotsite: http://www.setemontes.com.br/portovelho/content

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...