quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Fernando Fé, Cantor de Música de Gospel, Lançará seu DVD “Eu Creio” ao Vivo na Flórida - Fernando Faith, Gospel Singer of Music, will launch its DVD "I Believe" Live in Florida

O Cantor Fernando Fé, cantor de música de gospel, lançará seu DVD “Eu Creio” ao vivo na Flórida.
O evento será esperado “do you tube para um público esperado de 3.500 pessoas, no Centro de Família da Primeira Igreja Batista Brasileira da Flórida (PIB – Flórida) do Sul da Flórida.
O show para acontecer no dia 27 de novembro, será produzido pela Ritmo da Terra Produções Artísticas, em parceria com a PIB – Flórida e patrocinado pelo Brazilian Depot. O evento contará com uma equipe dos melhores profissionais do mercado americano, para produzir um grande espetáculo. Fernando já se prepara para o evento e dá detalhes de sua “correria” no seu Twitter.
“Minha gente aqui em Sao Francisco-California são 18:27hs..daqui a pouco vou para um culto e as 22:00hs corro para o aeroporto rumo a Florida,” disse o cantor.
Através do microblog, o cantor recebe motivações também de seus amigos e conhecidos.
“Estamos orando pela gravação do seu Cd. Deus é contigo te amamos!!!”
Fernado Fé, original de Salvador, Bahia, nasceu em um lar evangélico e começou a louvar ainda criança, na Primeira Igreja Batista em Feira de Santana, na Bahia.
Sua primeira experiência com Deus foi quando teve um problema no fêmur que ameçou Fernando de parar de andar. Hoje, totalmente curado, o cantor atribui essa vitória unicamente ao Senhor.
Após algum tempo, ele formou a Banda Salvador, uma das bandas mais animadas e carismáticas do gospel nacional, além de ser única do gênero que interpreta ritmos baianos, onde é vocalista. A Banda atualmente reside em São Paulo e já lançou três CDs: Pódium, Ritmo da Terra e Salvador-BA, todos pela Bompastor.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...