sábado, 20 de novembro de 2010

Evangélicos com suas postura mostram que não é Cristão? Postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Muitos evangélicos mostram com suas atitudes uma falta do verdadeiro Cristo e do ensinamentos de Jesus,pois muitos carregam em seus corações vaidade e egoísmo.
Vaidade quando se colocam povo escolhidos e que estão salvos,muitos dizem que o Espírito Santos estão em suas igrejas e recusam a presença em outras religiões,isso é um ato de vaidade, pois se sente superiores e vivem mostrando seus pontos positivos e esquecendo seu lado negativo.
Egoísta,pois os mesmo se acham conhecedores da palavra e não aceitam e muitas vezes fecham os ouvidos para ouvir outras denominações,colocando como única verdade suas compreensão e defendendo seus interesses sem pesquisar ou ouvir pessoas para ter uma base melhor,podemos notar em muitos evangélicos que dizem que outras religiões são guiadas pelo demônio,mesmo nem sabendo o que é a religião e as pessoas que estão nelas.
Nesses dois pontos podemos perceber que essa forma de agir está totalmente fora dos padrões de um cristão,que busca principalmente a humildade,mansidade e pacifidade e não encontramos essas características nos evangélicos,peço desculpas aos evangélicos,mas avaliando a postura de muitos vemos muita falta do verdadeiro ensinamento de Jesus em suas posturas e a postura é a principal forma de sentirmos o coração das pessoas e através das posturas dos evangélicos e suas arrogâncias percebemos que vive uma crença falsa de seguidores de Jesus, e mostram que não são conhecedores da bíblia,pois o livro é para estudar e melhorar condutas pessoais e muitos usam a bíblia para corrigir as pessoas e assim faltando com respeito e tirando a liberdade dessas mesmo decidirem sobre suas vidas,levando assim uma falta de respeito com Deus que deu livre arbítrio as pessoas e os evangélicos não respeitam esse direito perante a sociedade e a Deus e atacam condenando e dizendo que as pessoas andam no caminho errados como donos da verdade.
A bíblia é a verdade,mas quando é usada corretamente,mas uma arma em muitas mãos despreparadas,por isso Jesus nos orientou a examinar bem as escrituras e não ler e gravar e se achar donos da verdade,pois o diabo usa a palavra para enganar os escolhidos.
Com tudo isso peço novamente desculpa,mas em meu ver estão longe da postura de Cristão e deverão reviver suas fé e buscar realmente os ensinamentos de Jesus com conhecimento e amor a verdade de cristo que muitos evangélicos não vivem.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...