sábado, 6 de novembro de 2010

Escolhi a Estônia porque europa está longe de Deus

Em uma coletiva de imprensa o pastor da igreja coreana Manmin, Dr. Jaerock Lee, falou sobre a conferência que será realizada na Estônia nos dias 30 e 31 de outubro e sobre a mornidão espiritual da Europa.

Ele falou sobre o apoio financeiro e expectativa para o festival. Além disso, discutiu o trabalho social das igrejas na Coreia e na Estônia. Estavam presentes representantes da mídia cristã e secular.

Pastor Jaerock Lee disse que o apoio financeiro do festival é realizado pela Igreja Manmin. Também compartilhou a Palavra que Deus lhe deu sobre a Estônia e disse por isso que decidiu realizar o festival em um pequeno país europeu.

Lee é convidado para visitar centenas de países pelo mundo, mas nem sempre pode ir. "Tenho que ouvir a voz do Espírito Santo, em primeiro lugar, e se Deus me permitir, eu vou. Quanto à Estônia, Deus me disse que os europeus estão longe de Deus e que eu deveria ir até lá para despertá-los espiritualmente”.

Lee vai testemunhar o poder de Deus e fazer com que as pessoas entendam que Deus está vivo e Jesus Cristo é o Salvador. Ele pretende transmitir a Palavra de forma clara e objetiva para que os europeus possam ser salvos.

Pastor Lee conta que com este festival será possível experimentar a beleza cultural da Estônia e da Coreia do Sul, no entanto, o mais importante é a Palavra de Deus.  "Só através da Palavra de Deus que as pessoas poderão compreender as verdades de Deus e viverem felizes. É importante para nós o intercâmbio cultural entre a Estônia e a Coréia. Mas a beleza que vai prevalecer é a beleza do Reino Celestial", finaliza.
Fonte: Christian Telegraph

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...