quinta-feira, 25 de novembro de 2010

É O FIM DO MUNDO -- Vaca sedutora é executada //// Seductive cow runs

Depois de se apaixonar, fazer sexo e se casar com uma vaca, o indiano Busti Ngurah Alit, de 18 anos, ficou viúvo por conta de uma tradição do vilarejo de Yeh Embang, em Bali, Indonésia. Busti fez sexo com a vaca porque disse ter sido seduzido por ela, e aí acabou se apaixonando. Mas eles não foram "felizes para sempre" e não desfrutaram da vida conjugal após o casamento. É que a vaca foi morta.
Tudo começou quando o jovem foi flagrado "no ato" com o animal e obrigado a se casar. Só que, para livrar o vilarejo de uma suposta maldição, a vaca foi morta pelos próprios convidados da cerimônia. Ela foi jogada no mar e morreu afogada num ritual para afastar a má sorte.
Alit se defende, dizendo que não via a vaca como tal, mas sim, como uma "mulher bonita". O rapaz disse ainda que a vaca o chamou pelo nome e o seduziu. Em função disso, ele não resistiu ao charme e encanto do animal e por isso teve relações sexuais com a vaca numa lavoura de arroz.
O jovem teve que se casar também como forma de "limpeza de seus atos profanos". Durante a cerimônia, ele se emocionou, chegando até a desmaiar.
Após a morte da vaca, o verdadeiro dono do animal recebeu 562 dólares (cerca de R$ 1 mil) pelo "inconveniente".

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...