domingo, 21 de novembro de 2010

Dany Grace lança o álbum Dependente pela Graça Music

Ela é talentosa, tem um vozeirão poderoso e uma técnica vocal perfeita. Assim é Dany Grace. A cantora descobriu o talento para a música ainda pequena e, na adolescência, começou a fazer pequenos trabalhos como back vocal de grandes artistas do gospel nacional. Em 2006, Dany ganhou destaque no cenário musical ao participar do projeto Comunhão e Adoração Vol. 5, lançado pela Aliança.
Em 2008, Dany Grace foi contratada pela Graça Music e, no mesmo ano, lançou seu primeiro álbum: Na hora certa. O disco não poderia ter título mais sugestivo: havia chegado a vez de Dany Grace estar à frente de um trabalho só seu. O CD foi gravado ao vivo, com produção dos feras Ed Oliver (SP) e Rafael Castilhol (RJ).
Agora, dois anos depois, Dany chega ao mercado com um novo disco: Dependente. Dessa vez, Ed Oliver assumiu a produção do CD, que conta com 13 faixas.
O disco começa com Boas-Novas, uma clara e abençoada referência a Isaías 61. Impossível ficar parado diante de um louvor tão contagiante. Promete ser uma das músicas mais tocadas nas rádios, com certeza.
Na sequência, mantendo o ritmo lá em cima, vem a canção Caminhar na luz. Letra simples, que fala sobre entrega, santidade e adoração ao Senhor.
Amo Te adorar, como o próprio nome sugere, fala do nosso amor a Deus. Letra preciosa!
Me ensina é uma música linda, que fala de nossa necessidade de aprender com o Senhor. Arranjo nota 10 e interpretação impecável. Merece ser ouvida várias vezes.
Primeiro amor é uma bela canção, uma declaração de que precisamos estar perto do Senhor para não perdermos o nosso primeiro amor por Ele.
Oferta é uma ótima música, daquelas que a gente quer ouvir várias vezes – e cantar também. Devemos ofertar ao Senhor o nosso melhor, em todos os sentidos. Letra simples, mas com uma mensagem muito forte.
Normalmente, a faixa que dá título ao CD é uma das mais fortes do CD. A “briga” foi boa neste repertório, mas Dependente mostra porque foi “escolhida”. Canção de quebrantamento, de total dependência ao Senhor. Letra de entrega!
Clama a mim é outra linda canção deste CD, que nos brinda com uma surpresa: a participação de Nívea Soares nos vocais. O dueto, belíssimo, deu um tom ainda mais especial à música. Vale a pena ouvir mais de uma vez.
Debaixo de Tuas asas é outra canção muito bonita. Fala da segurança que temos no Senhor, de Sua fidelidade e guarda sempre fiel.
Calvário é uma verdadeira obra-prima. Um conjunto afinado de cordas e piano dá uma atmosfera toda especial à música, isso sem falar no back poderoso que, em harmonia com a voz de Dany, “fecha” a música.
Compromisso é um chamado ao conserto com Deus, um alerta contra a acomodação.
Senhor da criação é uma declaração da soberania e da grandeza de Deus, com uma levada bem pop. Com ritmo empolgante e letra fácil, provavelmente, será uma das mais ouvidas do disco.
Para fechar lá em cima, o disco traz Tu és santo, uma canção pop, mas com uma pitadinha bem levinha de rock. Música para se ouvir em alto e bom som, louvando a Deus e declarando que só Ele é santo. Sempre!

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...