sábado, 6 de novembro de 2010

“Creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados”, diz Justin Bieber

Justin Bieber “Creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados” 250x176 Creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados, diz Justin BieberO galã teen domina a web. Foi descoberto no YouTube, tem quase 6 milhões de seguidores no Twitter. Canta músicas de sucesso. Sua turnê e álbum estão entre os 20 mais bem-sucedidos do país. O novo álbum está chegando em algumas semanas e o filme sobre sua vida será lançado ano que vem. No início do mês atraiu fãs o suficiente para fechar temporariamente uma livraria onde promoveu o livro “Justin Bieber: Uma biografia não autorizada”
Mais de 1.000 garotas adolescentes e pré-adolescentes, além de um punhado de rapazes, muitos acompanhados dos pais, esperaram em uma longa fila que se estendia pelo centro popular de compras. Queriam ter a chance de conhecer o jovem cantor canadense. Todos garantiram as pulseiras que funcionavam como senhas quando compraram o livro sobre a ascensão de Bieber à fama alguns dias antes.
A loja fechou as portas e cobriu as janelas com cortinas pretas enquanto os fãs entravam para ter seus livros autografados e posar para uma foto ao lado da estrela pop de 16 anos.
Antes da confusão dos fãs começar, Bieber falou com a Associated Press sobre seu livro e suas ambições futuras.
Associated Press: Suas fãs já conhecem bem a sua história, por que contá-la novamente em um livro?
Bieber: Não sei se elas sabem de tudo que vivi. Nunca tive a chance de contar eu mesmo. Contei muitas coisas em entrevistas, pessoas têm escrito artigos, mas não sou realmente eu falando. Agora consegui escrever todos os meus pensamentos e dizer-lhes o que estou sentindo, sabe? São coisas diferentes.
AP: Uma das revelações é sobre sua religião e fé. Como você concilia isso com as tentações de Hollywood?
Bieber: Hollywood é … um lugar assustador. Há muitas coisas acontecendo, um monte de coisas ruins, mas também muitas coisas boas. Consegui realizar o meu sonho e fazer um monte de coisas boas. Na real, eu nem sequer penso sobre religião. Tipo, eu sou cristão, acredito em Deus, creio que Jesus morreu na cruz pelos meus pecados. Acredito que temos um relacionamento, posso falar com ele. De verdade, Ele é a razão pela qual estou aqui, então preciso me lembrar disso. Assim que começo a esquecer, tenho de religar isso e pensar ‘sabe, é por isso que estou aqui’.
AP: Você já realizou um monte de coisas. Que rumo você pretende tomar em seu futuro?
Bieber: Eu me vejo aos 30 anos provavelmente já casado. Eu não sei. Parece algo distante para mim. Quero ser um pai ainda jovem. Não quero ser velho e não poder mais chutar uma bola de futebol, sabe? … Eu me vejo fazendo uma transição suave de adolescente, tá bem, de galã adolescente, para um cantor adulto. Quero fazer essa transição como Usher e Justin Timberlake fizeram.
AP: Pretende manter seu foco na música?
Bieber: Exatamente. As pessoas sempre dizem: “Seu cabelo é a sua marca registrada”, esse tipo de coisa. Eu sou assim, não. Sabe, minha voz é a minha marca registrada.
Fonte: MSN / Gospel Prime
Tradução: Jarbas Aragão

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...