quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Com mais de 70 mil participantes, campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus” da SBB continuará em 2011

E tempo de Ouvir a Palavra de Deus 250x227 Com mais de 70 mil 
participantes, campanha É tempo de ouvir a Palavra de Deus da SBB 
continuará em 2011 Lançada em junho de 2009, a campanha “É tempo de ouvir a Palavra de Deus”, em torno da audição do Novo Testamento e que se encerraria no final de 2010, continuará em vigor ao longo de 2011.
Até o final de outubro último, tinham sido formados perto de 6,2 mil grupos de audição do Novo Testamento, num total aproximado de 71 mil participantes. Além disso, para ouvir a Palavra de Deus, foram distribuídos aos grupos inscritos aproximadamente 14,5 mil exemplares da Bíblia em áudio, gravada no formato MP3. O material contendo o Novo Testamento está disponível em três traduções: Almeida Revista e Atualizada (RA), Almeida Revista e Corrigida (RC) e Nova Tradução na Linguagem de Hoje (NTLH).
“Em 2010, percebemos que cresceram o envolvimento e receptividade das igrejas com a campanha. Muitas aderiram. Agora, para 2011, acredito que haverá mais adesões do que nos anos anteriores”, vislumbra o coordenador nacional da campanha, Eude Martins.
Engaje sua igreja e participe desta campanha!
Fonte: SBB

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...