sábado, 6 de novembro de 2010

Campeonato Evangélico de Futsal

Começa neste sábado, 6, a segunda fase da 2ª Copa Evangélica de Futsal de Suzano (SP). Oito times de igrejas da região do Alto Tietê e zona leste de São Paulo se enfrentarão nas oitavas de final, que serão disputadas no Complexo Poliesportivo Paulo Portela, o Portelão, a partir das 16 horas.

O campeonato, que teve início em setembro, com 16 equipes, é organizado pela Associação Desportiva Cristã Suzanense (Adecris), com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Recreação.

Os grupos vão disputar quatro vagas nas semifinais, que ocorrerão no próximo sábado, dia 13. A final será dia 20 de novembro, também no Portelão.

O time da Assembleia de Deus Ministério Madureira de Guaianases entra em campo amanhã com a equipe da Igreja Renovada de Palmeira. A Metodista de Itaquá enfrentará o time da Igreja Cristã Mundial de Suzano, enquanto que a União Batista de Itaim Paulista terá como adversário o time B da Cristã Mundial. O último confronto será entre a Igreja Jerusalém de Poá e a Igreja do Evangelho Quadrangular de Suzano. 

De acordo com o vice-presidente da Adecris, Benedito Tiarga, o objetivo do campeonato é reunir a comunidade evangélica de Suzano e região. "Realizamos também corridas e olimpíadas evangélicas. Queremos usar o esporte para aumentar a participação das igrejas neste tipo de evento", diz.
Fonte: Cpadnews

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...