sexta-feira, 19 de novembro de 2010

A Câmara Municipal de Santo André fará Homenagem ao Circulo de Oração - Postado por Pastor Roberto Torrecilhas

Numa iniciativa pioneira no país, o vereador Ailton Lima (PDT), da cidade de Santo André, no ABC Paulista, fará uma homenagem ao Ministério do Círculo de Oração. A proposta visa realizar uma sessão solene no dia 27 de Abril de 2011 em homenagem às irmãs responsáveis pela intercessão nas igrejas.
É a primeira vez que um ministério eclesiástico, criado por mulheres, é homenageado pelo poder legislativo, pois geralmente são feitas homenagens às instituições, como as igrejas. Para o vereador autor da proposta, a Sessão Solene é o reconhecimento deste importante ministério para a igreja do Brasil.
“Os Circulos de Oração são colunas da igreja em nosso país. Através da intercessão das irmãs o evangelho tem expandido e transformado vidas no Brasil.” Falou Ailton.
História
O circulo de oração foi formado em 1942, pela irmã Albertina Bezerra Barreto, da Assembleia de Deus de Recife. Albertina convidou algumas irmãs para orarem em prol da cura de sua filha que nascera com deficiência. O nome foi escolhido pela própria irmã Albertina, após ler um texto que dizia que a oração era como um circulo no céu.
Assessoria de Imprensa vereador Ailton Lima

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...