quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Caio Fábio acusa Silas Malafaia /// Transcrição feita por Daniel Fernando Ribeiro César do Vídeo de Caio Fábio em: http://www.youtube.com/watch?v=HAB6YCnHw7k

Caio Fábio acusa Silas Malafaia.


Caio Fábio: "Eu fui para ficar fora. Eu nunca levei dinheiro de nada. Eu desafio o diabo para conversar comigo e me dizer de quem que eu tomei dinheiro. Eu dou na cara dele em nome de Jesus. Dinheiro na minha vida saiu do meu bolso para as organizações que eu presidi. Eu podia ser um homem milionário. Eu vendi mais de 6 milhões de livros, de fitas, de vídeos e áudios e não sei o que, eu não tenho nem conta. Cada viagem que eu fazia em Israel, gerava 500 mil dólares. Que eu nunca botei no bolso. Eu doava tudo para a Fábrica de Esperança, para Vinde, para tudo. Esta glória ninguém me arranca em lugar nenhum. Eu sei como eu vivi para Deus. Então, o que aconteceu em 98, aconteceu que eu tinha muitos inimigos. Quem era meus inimigos? Eram os ratos que se sentiam coagidos na minha presença. Para eles eu era um gato que comia as ratazanas. Eu era um grande embaraço para Silas Malafaia, eu era um grande embaraço para Estevão e Sônia Hernandes, eu era um grande embaraço para Robson Rodovalho, eu era um grande embaraço para Edir Macedo e IURDe, Eu era um grande embaraço para esta horda de jabes alencares que estão fazendo negócio de qualquer natureza com qualquer um. Tomando dinheiro desta moçada inteira. E o caso renascer é uma ponta de um aiciberge que se fosse cavucado, vai sobrar muito pouca gente. A minha existência ética e meu compromisso contra aquilo tudo os inibia. Eles não tinham, a semelhança de Daniel, eles era os meus  Sátrapas, eles não tinham onde me pegar, na lei de meu Deus, e nem em lei nenhuma. No dia que eles tiveram a primeira referência de relativização da minha vida, que foi um relacionamento extra-conjugal. Eles disseram é aqui que a gente vai pegar e a gente vai matar este cara."
Caio:
- Se reuniram aqui em São Paulo 150 amigos de caminhada para dividir o meu despojos. Quem é que vai ficar com o que do Caio. Filhos na Fé como Antônio Carlos lá da Barra da Tijuca, que eu criei, dei o peito, troquei a fralda, tudo isto. Fizeram as maiores crocodilagens deste mundo. Quanto mais próximos, mais comem do seu prato. Mais levantam o calcanhar. Então a solidão foi absoluta em relação aquilo tudo. E eu não estou aqui me queixando de nada, a minha responsabilidade eu assumo, o que eu fiz eu fiz. Agora eu sei o que fizeram. Porque o povo sofreu. O Povo amou, sofreu, sentiu dor. Mas o povo me amava e me respeitava.
<Reporter: - Voce sabe disto, voce sabe disto, que aquilo que você chama de igreja de fato, e que é igreja de fato, sempre te amou.
Caio: - Nunca deixou de me amar, nunca deixou de me amar e me ama até hoje e vai me amar para sempre. Porque eles sabem que eu só pregei o evangelho e nunca me aproveitei de ninguém. Eu sei a vida que vivi, e eles sabem a vida que vivi.
 Quem capitalizou aquilo foi um grupo de 13 ou 14 ladrões de igreja, e que transformaram aquilo tudo em um grande eco a ser reverberado para sempre. Na intenção de que eu morresse para as pessoas. Quando o Silas Malafaia ouviu dizer que eu estava voltando da Flórida para o Rio de Janeiro, no início do ano 2000. Ele gastou um mês de programa dizendo, ele nunca mais pode pregar na vida. Ele tem de ficar é com o bumbum no banco. Porque heim? Se tem gente na casa dele se divorciando todo dia? Se eu conheço os casinhos de amor que ele tem com as meninas lá da Rádio El Shadai? Porque eu sei que a mulher dele vai para Bostom de tempo em tempo ficar lá internada para se curar das depressões, da maldade de existir com ele, e da perservidade? E por que este cara queria que eu nunca mais pregasse na vida, a não ser porque o pavo, que se eu voltasse a falar outra vez, o espaço que agora eles tinham conquistado de toda canalhices que passaram a praticar iria ser outra vez reduzido. Eles enganem a quem eles quiserem, mas a mim não. Mas a prova disto é que eu chamei o Silas na minha sala já disse a ele tudo isto. Silas, o pessoal da vinde lembra do tempo que eu ia fazer declaração sobre a EBV em relação a IURDE, e ele chegava lá com Jabes Alencar, para implorar que eu não fizesse a declaração e me contava 20 coisas a mais e piores, e dizia o seguinte, não faz não porque eu ganho 40 mil dólares por mês da IURDE e se voce falar eu vou ter que ir para o vigésima quinta hora amanhã falar mal de você e eu não quero porque eu sei que você está falando a verdade. Mas eu não vou deixar de ganhar este dinheiro" Transcrição feita por Daniel Fernando Ribeiro César do Vídeo de Caio Fábio em: http://www.youtube.com/watch?v=HAB6YCnHw7k


Será uma resposta de Silas Malaia? Este vídeo esta no youtube com a ressalva: -SERÁ QUE FOI?



Versículo 8, pela quinta vez Neemias manda mensageiros e diz assim:

"Porém, eu enviei a dizer-lhes, tudo que dizes, cousa nenhuma sucedeu, mas tu, do teu coração inventa.
Lembra, Oh estão espalhando ai que Neemias quer ser rei.
Oh! Neemias quer dar o golpe e vai proclamar a independência deles.
Neemias disse assim: Avisa para eles que eu não vou parar isto aqui não, porque tudo é invenção.
Na minha história, se eu fosse parar para dar ouvido, a Calúnia, a difamação, contra a vida, meu filho, eu não ia fazer mais nada.
A uns 8 9 anos atrás....

Vou dizer só umas coisinhas para você. Eu tenho 25 anos que estou na televisão que sou pastor.
A uns 8 9 anos atrás, foi focal isto. Eu recebi telefonemas de Brasília e Goiânia. Assim um atrás do outro, Pastor, Pastor Pastor Malafaia me desculpe, ah meu Deus, está um boato aqui em Brasília, de que o Senhor, o Senhor não vai ficar aborrecido não? Que que foi rapaz? Depois do 4o. que me ligou eu já sabia o que era. Está uma conversa aqui de que o senhor fugiu com a sua secretaria. Risadas.... A 8 9 anos atrás a minha secretaria é irmã da minha esposa, hoje a diretora. A Elba na época era minha secretaria. Ta aqui na frente do lado da Elizete. Eu fugi com a minha secretaria. Marido dela é o Zênio, tá ali é um coronel da PM, olha o tamanho do cara. Eu tenho juízo po.... Ai falou: - Pastor Malafaia, o Senhor tem de falar na televisão. Ai eu falei, rapaz eu vou ficar perdendo meu tempo para justificar. Passou um tempinho, passou um tempinho, São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Goiânia. O negócio ampliou. Eu comecei uns 10 dias, a receber telefonemas.
Pastor, nós sabemos que a sua mulher fugiu com o motorista. Que a mulher tinha fugido com o motorista... A ela aqui ó, ai Elizete... a Elizete tinha fugido com o motorista. Ai eu falei:
- Eu falei que eu não tenho nada com motorista nenhum, mas eu sou um pouquinho melhor....
Ai o cara queria... entrou com uma rádio no ar para que eu justificasse...

Irmão, nestes últimos anos, de vez em quando eu recebo email no meu escritório dizendo assim: - Pastor, você já viu o que que está na internet, contra o Senhor. Ó, alguém falou isto e botou na internet. Alguém falou aquilo e botou na internet.
Escute o que eu vou dizer:

- EU NÃO RESPONDO A ADÚLTEROS, EU NÃO RESPONDO A FALIDOS ESPIRITUAIS. EU NÃO RESPONDO A CANALHAS. VOCÊ SABE O QUE EU APRENDI COM MEU SOGRO, QUE É UM PASTOR MUITO EXPERIENTE E EU QUANDO ERA NOVINHO FICAVA PREOCUPADO COM QUALQUER COISA DE MIM. TALVEZ ELE NEM LEMBRE DISTO.  MAS A MUITOS ANOS ATRÁS UMA VEZ ELE DISSE ASSIM PARA MIM, UMA CONFUSÃO NA MOCIDADE DA IGREJA, ALGUÉM DA MOCIDADE DA IGREJA, AI EU FIQUEI APAVORADO, PORQUE ALGUEM DA MOCIDADE, QUE ERA O LIDER DA MOCIDADE, FALOU UMA COISA MINHA, AI EU JÁ ESTAVA QUERENDO QUEBRAR TUDO. /
AI O PASTOR DISSE ASSIM PARA MIM:
- MEU FILHO APRENDE UMA COISA, A QUESTÃO NÃO É O QUE FALAM DE VOCÊ, MAS QUEM FALA...  QUEM É QUE ESTÁ FALANDO DE VOCÊ, NÃO É O QUE FALAM.


Pastor Silas Malafaia:  - EU GRAVEI ISTO, VOCE FALOU ISTO PARA MIM PASTOR, TEM MAIS DE VINTE ANOS. MEU FILHO SE VOCÊ FOR DAR RESPOSTA A TODO MUNDO QUE ESTÁ FALANDO DE VOCE, VOCÊ NÃO VAI VIVER. QUEM É QUE ESTÁ FALANDO DE VOCÊ?
- OLHA A VIDA DE QUEM ESTÁ FALANDO DE VOCÊ E OLHA A TUA VIDA.
- OLHA O QUE QUE DEUS ESTÁ FAZENDO NA TUA VIDA E OLHA A VIDA DO INDIVÍDUO.
- IRMÃOS, SÓ TACAM PEDRAS EM ÁRVORES QUE DÁ FRUTO. SE EU ESTIVESSE CAIDO, FALIDO ESPIRITUALMENTE, NINGUÉM IA FALAR DE MIM. QUEM QUER FALAR DE MIM, PARA QUE, NÃO TEM GRAÇA. AGORA IRMÃOS ESCUTE O QUE EU VOU FALAR PARA VOCÊS E PODE AGUENTAR FIRME. NINGUÉM MANDA VIR AQUI E LIGAR A TV:

- IRMÃOS SABE O QUE ME PREOCUPA NÃO É CALUNIA E DIFAMAÇÃO, PORQUE EU NÃO SOU O PRIMEIRO. EU NÃO SOU O PRIMEIRO. CALUNIARAM JOSÉ E ELE FOI PARAR NA CADEIA. E DEUS PEGOU ELE DE LÁ E COLOCOU COMO GOVERNADOR DO EGITO. LEIA ATOS 13, 14
- CALUNIARAM PAULO E USARAM GENTE HONESTA PARA DIFAMAR. EM ANTIOQUIA DA PISSIDIA,  EM LICONIA E LISTRO E NÃO DEU PARA ESCAPAR ELE FOI APEDREJADO.
DIFAMARAM JESUS O QUE NÃO TINHA PECADOS, COMO É QUE NÃO VÃO ME DIFAMAR?
- SE REBELARAM CONTRA MOISÉS O MAIOR PROFETA DA BÍBLIA. DEUS DISSE NÃO HÁ PROFETA MAIOR DO QUE MOISES! E 250 maiores com congreções se uniram para derrubar moisés e se lascaram na vida.
Agora escute o que eu vou dizer para voces. Voce sabe o que está acontecendo hoje. No advento dos veículos de comunicações e de internet o ser humano está sendo condicionado a atitudes de submissão. Tudo que falam acreditam piamente, se sabia que o ser humano está sendo manipulado com todo o avanço tecnológico da comunicação como nunca na história e o ser humano está sendo condicionado a atitudes de submissão e vira massa de manobra. E os maquiavélicos, malignos diabólicos sabem disto. E se utilizam disto para tentar tirar proveito. Meu irmão, quando você ouvir isto voce precisa fazer aqui ó: Primeiro, duvidar, criticar e determinar...

Você ouviu alguma coisa? O que está falando? Eu vou fazer uma crítica do que estão falando. O que estão falando, como é isto? O que estão falando? O que estão dizendo? E agora eu vou tomar uma decisão.
Foi os crentes de Beréria fizeram, foi os que os crentes de beréia fizeram. Os crentes de Tessalonica não examinavam nada, está lá no livro de Atos, mas o de Beréia, tudo que os apóstolos falavam eles conferiam na Bíblia. Não era um maria vai com as outras. E Maria vai com todas. O que que este cara está falando para ver se está na Bíblia. Deixa eu ver o que este cara está falando. Meu irmão, quando Deus começa abrir portas para você. Quando D Deus começa a te abençoar, te prepare, porque vai ter calúnia, difamação, e agora... na internet que é o caminho mais rápido para caluniar e difamar uma pessoa. E eu vou ficar... E rapaz nestes últimos 3 ou 4 anos. - Pastor voce não vai responder não?
- Meu filho, CACHORRO MORTO QUE QUER RESSUSCITAR AS MINHAS CUSTAS? Cachorro morto não se chuta meu irmão, isto é um ditado popular, o cara qué... o cara é falido, lascado na vida, e quer falar de mim, para poder ter uma briga, e o cara se dar bem... Eu sou criança irmãos? Eu sou trouxa e tolo rapaz? A minha vida, o meu ministério fala mais do que a palavra de qualquer pessoa. Enquanto estão falando de mim, estão metendo o pau.  Eu to mandando chumbo na asa do diabo. Eu estou pregando o evangelho. Eu estou anunciando Jesus. Eu estou orientando o povo.... (APLAUSOS)
- Não se preocupa com o que estão falando de teu Pastor não meu irmão. Porque os COVARDES usam meios ESCUSOS para tentar te ATINGIR. Não fica preocupado se alguém está metendo o pau não, continua. Isto tudo é uma tentativa para te parar. Mas continue, siga em frente, nenhuma calúnia, nenhuma difamação, nenhum disque me disse, pode parar você, e vai me parar, ao contrário, quanto mais me caluniarem, quanto mais inventarem coisa contram mim, isto é uma força motivadora que você não tem idéia, tem gente que quando recebe crítica, difamação....

- Ummmm  eu vou parar... tá vendo Deus, eu estou aqui fazendo a tua obra, e o Diabo está rolando. Tá vendo Deus, eu dou dízimo e oferta e o Kapeta e os linguarudos do inferno... tá vendo eu vou parar chega, chega, (Obs: Pastor falou este parágrafo com voz de choro... tipo murmurando... imitando alguém chorando)
-  Comigo não, isto para mim é comida, calúnia, os meus inimigos me promovem, eles estão indo para baixo, e Deus está assim, vão bora meu filho, eu vou te levantar, eu vou te colocar em lugares altos, é isto que Deus faz com você, e faz comigo...
Transcrição de Daniel Fernando Ribeiro César de vídeo do Pastor Silas Malafaia, disponível em: http://www.youtube.com/watch?v=4jQjmvG0WrQ

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...