quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Café da Manhã de Pastores da CPESP Receberá Randy e Cherie Gilbert no Brasil


 
picture of pastors randy cherie gilbertO Conselho de Pastores e Ministros Evangélicos do Estado de São Paulo (CPESP) realizará café da manhã para pastores e líderes cristãos, no dia 17 de novembro - na sede da Igreja Assembléia de Deus Bom Retiro (ADBR), em São Paulo, Brasil.
O encontro ocorre mensalmente e terá como convidados especiais, os pastores Randy e Cherie Gilbert, fundadores da “Faith Landmarks Ministries.” O ministério norte-americano, com mais de 10 mil membros abriga um instituto bíblico de treinamento de líderes e um centro de mídia, onde são gravadas as programações da Igreja, assistidas por milhões de pessoas em todo o mundo.
No encontro em 2009, Pr. Silas Malafaia foi quem iniciou a pregação na manhã de 15 de julho, tendo como base a passagem de Apocalipse 21:5. O preletor falou sobre Deus renovar e promover mudanças na vida ministerial e pessoal do ser humano que se dispõe e aceita tal fenômeno e em seguida deu introdução à sua ministração.
”Para que haja um novo tempo na minha vida e no meu ministério, tem que haver uma disposição para a mudança. Se não tiver disposição para
mudanças, não tem um novo tempo para a sua vida, nem para o seu ministério. É condição sine qua non,” disse ele.
Este ano os pastores Dayan de Alencar e Ricardo Brunelli conduzirão o momento de louvor. No encontro, os líderes evangélicos ainda serão prestigiados com um brinde da Editora Mundo Cristão, que comemora 45 anos em 2010.
Segundo o pastor Jabes Alencar, presidente do CPESP, o evento tem como propósito unir e fortalecer a liderança evangélica no Estado, interdenominacional, bem como estar presente, acompanhar e contribuir para o desenvolvimento social e político do Brasil, estabelecendo o padrão de ética e moral, fundamentando em Cristo.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...