domingo, 14 de novembro de 2010

Banda Catedral: 20 anos de estrada

Inagem: Blog do KIM  


No final de 1999 chegava ao grande mercado o álbum “Para todo Mundo” – primeiro Cd da Banda Catedral pelo selo Continental east west – Warner. A Catedral que era até então a maior banda de “gospel rock” do Brasil com quase 2 milhões de CDs vendidos em 12 anos de estrada tomou uma decisão importante e definitiva em sua sólida carreira: “ousar”, ampliar seu espaço e levar sua música, sua ideologia, seu conteúdo e seu talento para todas as pessoas, sem preconceitos, regras, rótulos e etc. a música “Eu quero sol nesse jardim” depois de muita resistência da mídia em geral começou a ser executada por uma grande rede de rádios em todo o Brasil, a rede Transamérica FM e ai começou a aparecer o conteúdo diferenciado dessa magnífica banda. 

Catedral é MPB/Rock de conteúdo e qualidade! A Única Banda em todo o Brasil e América Latina a fazer sucesso em dois mercados de músicas distintos. De 1988 a 1999 na música gospel e de 1999 até os dias atuais dentro da MPB, no Rock Nacional. É também a única Banda que é TOTALMENTE CONTRA AS DROGAS E A SUA LEGALIZAÇÃO! Suas músicas falam de amor, de paz, de justiça, com temas sociais, românticos e do nosso cotidiano sempre com muita poesia e bom gosto nas letras de Kim. A Banda comemorou em novembro de 2008 seus 20 anos de vida com praticamente 3 milhões de CDs/unidades vendidas e com muito gás para outros 20 anos! Por isso definir o que é Catedral é uma tarefa difícil!

Pois Catedral é uma lição de vida! E ao mesmo tempo Catedral é superar obstáculos! Catedral é paixão pela música e pela arte! Catedral é também vencer preconceitos!

Catedral é vencer as mitologias de esquina! Catedral é uma REALIDADE de Sucesso! Catedral é muita técnica, capacidade e estudo! Catedral é compromisso com música de verdade! Catedral é saber cantar, saber tocar! Catedral é domínio de palco, é competência! Catedral é mágica no ar em cada show, em cada acorde, em cada nota! Catedral é nunca desanimar, é sempre acreditar! Catedral é ir em frente, sempre! Catedral é música para todas as classes, para todas as raças, para todas as religiões! Catedral é música para todo mundo, para toda gente! Sempre! 

Visite o Site oficial da Banda

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...