terça-feira, 23 de novembro de 2010

Ator de Ugly Betty é acusado de decapitar mãe com espada samurai

O ator Michael Brea, 31 anos, teria assassinado a mãe de 51 anos no apartamento dela no Brooklyn
Foto: CBS News.com/Reprodução
O ator Michael Brea, 31 anos, teria assassinado a mãe de 51 anos no apartamento dela no Brooklyn. Foto: CBS News.com/Reprodução

O ator Michael Brea, que já atuou na série Ugly Betty, da ABC, é acusado de decapitar a mãe com uma espada samurai no apartamento dela no Brooklyn, em Nova York, depois de proferir um discurso religioso, disse a polícia.
Vizinhos disseram à CBS que ouviram o ator de 31 anos gritando versos da Bíblia e dizendo estar arrependido enquanto ele aparentemente perseguia sua mãe pelo apartamento.
Um vizinho disse que ligou para a emergência depois de ouvir uma mulher gritando por ajuda, mas que quando a polícia chegou os gritos pararam.
A vítima, identificada como Yannick Brea, 55 anos, estava morta quando os policiais chegaram no local às 02h20 desta terça-feira (horário local). Fontes disseram à CBS que o corpo foi encontrado cortado e decapitado.
Michael Brea foi preso e levado para o Hospital Kings County para um exame psiquiátrico. Vizinhos disseram ao New York Daily News que o respingos de sangue eram visíveis nas janelas do apartamento.
Além de Ugly Betty, o ator haitiano-americano apareceu no filme Step Up 3-D e estrelou uma campanha para a bebida energética Full Throttle, de acordo com um site haitiano de banco de dados de filmes.
Redação Terra

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...