sábado, 27 de novembro de 2010

Adolescente foge de casa porque mãe a obriva a ir a igreja

Após passar cinco dias desaparecida, a adolescente Alessandra Cristina Machado, 15 anos, foi devolvida aos pais nesta sexta-feira (26), em Pinhas, região metropolitana de Curitiba.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel Investigadores da Polícia Civil encontraram a garota caminhando em um bairro da cidade. Alessandra estava bem fisicamente e contou aos agentes que ficou na casa de amigos durante o tempo em que esteve sumida.
Ao contrário das informações inicias, a fuga não foi motivada por um encontro marcado pela internet. O verdadeiro motivo seria uma discussão que a adolescente teve com a mãe, por conta de ser obrigada a acompanhá-la à igreja.
“A mãe é muito religiosa e por isso insistia que a menina a acompanhasse. Segundo a menina, este foi o verdadeiro motivo da fuga de casa”, disse o superintendente da Delegacia de Pinhais, Osmair da Silva. “Nosso alerta aos pais é que tentem resolver esses problemas familiares através do diálogo para que não se tornem casos de polícia.”


Fonte: O Diário / Gospel+

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...