quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Senador Magno Malta participa de Fórum Evangélico Nacional

O senador Magno Malta, presidente das CPIs do Narcotráfico e da Pedofilia e pastor do Ministério Vem Viver, do Espírito Santo, está em Porto Velho para cumprir uma agenda especial juntos aos evangélicos da capital e do estado. Pela manhã, o pastor atendeu a imprensa em entrevista coletiva no Aquárius Selva hotel, às 09:00hs. Logo em seguida,  às 10:30hs, o pastor Magno se reúniu com dezenas de lideranças evangélicas da capital. À noite, 19:00hs, o pastor Malta se encontra com centenas de outros líderes evangélicos  e demais cristãos de todo o estado, no auditório do CDL, na capital.
A Conquista dos Cristãos
O Pastor está encabeçando o movimento “A Conquista dos Cristãos” aderido por milhares de evangélicos em todo o Brasil. O manifesto teve origem depois de um compromisso firmado entre a candidata do PT à presidência, Dilma Roussef e os evangélicos, em que foram feitos alguns esclarecimentos sobre a manipulação da Fé. A candidata Dilma declarou de próprio punho, na Mensagem da Dilma aos Cristãos, que como futura presidente do pais, dará prosseguimento a um projeto que criou um novo Brasil, garantindo a convivência entre as diferentes religiões e a liberdade religiosa, asseguradas pela Constituição Federal. Dilma também assumiu um compromisso pessoal contra o aborto e assegurou não promover nenhuma iniciativa que afronte a família.
Como um dos parlamentares que tem ajudado o presidente Lula a construir um país melhor, o pastor Magno Malta, conclama os cristãos para que também assumam o compromisso com a busca da justiça no Reino de Deus. “Por isso, nessas eleições temos que participar das decisões sobre a vida do povo brasileiro”, alerta o pastor Magno Malta que assinou o manifesto “Sou Cristão, Boto Fé e voto Dilma”, juntamente com o bispo da Igreja Universal Reino de Deus do Rio de Janeiro, Senador Marcelo Crivela e com o Deputado Federal e Senador eleito, Walter Pinheiro, diretor da Frente Parlamentar Evangélica, representante da Igreja Batista de Salvador.


Em Porto Velho, o senador Magno Malta vai falar aos evangélicos sobre o programa de governo da candidata Dilma Roussef, que “defende um projeto comprometido com os interesses do povo”, afirma o pastor que quer ainda expor aos evangélicos de Rondônia sobre as políticas públicas de educação, saúde, moradia, emprego e renda apresentadas pela candidata Dilma, “ações que vão continuar dando condições de uma vida digna para milhões de brasileiros que viveram muitos anos na linha da pobreza” afirma o pastor Malta, ao se referir a programas como o Bolsa Família, Minha Casa, Minha Vida e tantos outros instituídos do governo Lula.
Autor: Assessoria

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...