quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Acusado de estuprar 40 mulheres se diz pastor evangélico e inocente

A Polícia Civil apresentou, nesta terça-feira, um estuprador suspeito de ter violentado 40 mulheres na Ilha do Governador e Itaboraí, no Rio de Janeiro. Segundo a polícia, Waldinei Ferreira da Ressurreição, 34 anos, se passava por pastor evangélico e afirma ser inocente.
Visite: Gospel, Noticias Gospel, Videos Gospel, Musica Gospel A polícia chegou até ele graças a um celular roubado de uma das vítimas. A polícia rastreou o aparelho e constatou o aparelho estava sendo usado pela mulher do suspeito.
Segundo as investigações, a onde de crimes ocorreu em três períodos: a primeira foi em 2003, quando acabou preso, e de 2005 a 2007. Em janeiro deste ano, Waldinei voltou para o Rio e fez novas vítimas. No total, a polícia acredita que o falso pastor tenha violentado 23 mulheres na Ilha e outras 17 em Itaboraí.
A investigação da Polícia Civil traçou um perfil do suspeito. Ele só atacaria de madrugada, em comunidades carentes, após constatar que não havia homem algum na residência escolhida. Em todos os crimes usava capuz. Ele foi reconhecido pela maioria das vítimas por causa de uma cicatriz nas costas.

Nenhum comentário:

O BODE E O JEGUE E A POMBA .

É engraçado quando em meio as ministrações usamos figuras de aminais para ilustrações . Nos deparamos com as vidas sentadas na cade...